Oi pessoas,hoje o post e para o verão isso mesmo ja ta ai passou muito rapido varias coisas aconteceram,uma delas foi eu ter criado o blog...
E eu trouxe um look simples,mais interessante mais claro eu com essa cara orivel estraga tudo,kkk mentira,as fotos que eu tirei era com outra sapatilha,o vestido cheio de cerejas e o anel preto...
vamos la

Vestido-Dzarm  



Sapatilha-''Dourada,Satinato''
''Preta Satinato'' 



Todo Look





Pessoas lindas,o sapato nao apareceu mais eu falo para voces ficou muito pft se voce ira se inspirar neste look me mandem nas redes sociais com com a #Biaeufiz








6 Comentários

  1. Amei o look sério que vestidinho mais gracinha muito lindinho

    Gosta de um óculos fofinho ?


    http://thaisaparecidapereira.blogspot.com.br/2014/10/oculos-de-lacinho.html

    https://www.facebook.com/thais.aparecida.31

    ResponderExcluir
  2. Que vestido mais fofo! Adorei, ficou uma gracinha! Beijos


    www.palpiterosa.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o vestido, tem um ar vintage!

    mundocriz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir