Oi pessoas,Post de hoje e sobre 10 blogueiras que tem muito talento e experiencia
algumas vocês conhecem algumas vão conhecer agora,logo no blog tem 10 Youtubers que amamos.
Algumas destas blogueiras me ajudaram a chegar onde estou e pode
ajudar você também alumas eu me inspiro nos looks,outas DIY etc
Acho que vocês vão gostar,este e um post diferente no blog 
não irei fazer muito deste tipo de post 
mais se vocês pedirem sempre farei porque eu acho legal esta ideia
da gente falar sobre blogs ou videos que inspira agente então
Vamos La

Taciele Alcolea

Untitled

Gente a taci vocês devem conhecer né ela fala mais sobre
moda eu acho kk mais também adoro 
os faça você mesma dela,ela também e youtuber se você não conhece 

Bruna Vieira 

Dep

Bruna vieira,acho que também vocês conhecem ne ela e a dona do famoso blog ''Depois dos quinze''
Ela e mais para dar dicas de motivaçao e tambem ideias,Ela e escritora tambem 
se voce nao conhece bruna 

Melina souza


Mel da mais dicas de tudo mesmo,tambem faz bastante receitas,ela tambem e blogueira no blog ''depois dos quinze''
se você não conhece mel
clique aqui

Nina Secrets 

IMG_8390

Nina e mais de moda,maquiagem,ela tambem adora fazer viagens não conhce nina 
clique aqui

Fabi Santina

IMG_5886

Fabi fala mais de moda,look's,culinária,produtos etc...
se você não conhece a fabi clique aqui

Morgana Santana



Fala um pouco de tudo,com apenas 16 anos e uma blogueira famosa
ela tambem e Catarinense 
se você não conhece Morgana 
clique aqui

Lindsay Woods

_MG_0521

Ela e uma blogueira diferente das outras acho que e nisso que ela se destaca,mais
ela fala das mesmas coisas de uma blogueira normal,apaixonada por cabelos,moda e maquiagem,
ela sonha e ser Cabeleireira e Hairstylist
se você não conhece lindsay
clique aqui

Camila Souza



Nao e famosa mais eu quis colocar porque pode te ajudar muito ela ensina
muita coisa para blog tambem fala de moda maquiagem etc
se voce nao conhece camila 
clique aqui

Franciny Ehlke



Franciny fala sobre fotografia, moda, maquiagem, DIY ,
Se você não conhece fran 
clique aqui

Fran Guarnieri

MS_look_purple_02

A dona do blog morando sozinha 
 seu blog
fala de receitas dicas de organizaçao,moda,DIY,etc.Se voce nao conhece fran 
clique aqui

E so meninas espero que gostem e que elas possam ajudar e logo temos da youtubers 
se voce conhece alguma que goste e da dicas comente ou me mande nas 
redes sociais beijos




4 Comentários